Domingo, 20 de Junho de 2021 00:09
47 9.9201.1173
Geral Geral

Força tarefa faz apreensão de produtos de origem animal em novos estabelecimentos de Concórdia

De acordo com as informações apuradas a fiscalização está sendo realizada em várias cidades da região.

03/06/2021 16h38
Por: Diego Franke Fonte: Atual FM
O Ministério Público deve divulgar nos próximos dias um relatório final com todos os produtos apreendidos.
O Ministério Público deve divulgar nos próximos dias um relatório final com todos os produtos apreendidos.

Concórdia – A força tarefa em parceria com o Ministério Público apreendeu nas últimas horas em alguns supermercados de Concórdia cerca de 160 quilos de produtos de origem animal. A fiscalização esteve concentrada nos estabelecimento comerciais do distrito de Santo Antônio.

De acordo com as informações apuradas a fiscalização está sendo realizada em várias cidades da região e terá continuidade dentro de Programa de Proteção dos Consumidores de Produtos de Origem Animal.

Também durante a fiscalização em um frigorífico foi apreendido material considerado não comestível, mas que é destinado geralmente para a indústria de produção de alimentos para animais. Em alguns casos, irregularidades administrativas foram verificadas, como a rotulagem do produto, por exemplo.

Nesse sentido, houve os encaminhamentos por parte dos membros da Força Tarefa que envolve Vigilância Sanitária, Ministério da Agricultura, Polícia Militar, CIDASC e Serviço de Inspeção Municipal. 

O Ministério Público deve divulgar nos próximos dias um relatório final com todos os produtos apreendidos durante a fiscalização em diversos estabelecimentos comerciais de Concórdia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias