Domingo, 20 de Junho de 2021 00:57
47 9.9201.1173
Saúde COVID-19

Depois de dar a luz, mulher é entubada no HSF pelo agravamento da Covid-19; família busca ajuda da comunidade

O comprometimento do pulmão da jovem chega a ser superior a 70%.

04/06/2021 09h25
Por: Diego Franke Fonte: Atual Fm
Dirceu acredita que a esposa tenha contraído a doença até depois do exame, já que ela estava se tratando de gripe.
Dirceu acredita que a esposa tenha contraído a doença até depois do exame, já que ela estava se tratando de gripe.

Concórdia – Uma família do bairro Frei Lency está precisando de auxílio da comunidade. Na manhã desta sexta-feira, dia 4, o pintor Dirceu Galvão, esteve em contato com a equipe da Atual FM solicitando auxílio, pois está com seis filhos em casa, um recém-nascido e a esposa depois de dar a luz acabou sendo entubada devido ao agravamento do quadro clínico provocado pela Covid-19.

A esposa de Dirceu tem 26 anos e o quadro clínico dela é gravíssimo. O casal tem filhos do primeiro casamento, todos morando com eles no Frei Lency. O parto foi feito nas 37 semanas em função do comprometimento dos pulmões da jovem.

O bebê está bem, segundo Dirceu. Por ser trabalhador autônomo, Dirceu precisou se desligar das atividades profissionais para se dedicar nesse período a sua família. Com isso, está dependendo de ajuda da comunidade. “Toda ajuda é bem vinda. Preciso que as pessoas também rezem pela minha família”, disse Dirceu Galvão à reportagem da Atual FM.

O comprometimento do pulmão da jovem chega a ser superior a 70%. No dia em que foi ao Hospital São Francisco, ela já estava apresentando os sintomas e falta de ar. Um dos exames teria dado negativo para o novo coronavírus. Dirceu acredita que a esposa tenha contraído a doença até depois do exame, já que ela estava se tratando de gripe.

A família mora no Frei Lency na rua Atílio Antônio Kirch, 269 e o contato de telefone é 99806-2424.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias