Domingo, 20 de Junho de 2021 00:38
47 9.9201.1173
Política Política

Ex-governador de Santa Catarina é internado com Covid-19 em Florianópolis

O ex-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB) foi internado devido à Covid-19, no Hospital Baía Sul, em Florianópolis (SC).

06/06/2021 13h58
Por: Diego Franke Fonte: Clic RDC
Conforme informou Pinho Moreira, ele está bem e foi ao hospital por recomendação médica.
Conforme informou Pinho Moreira, ele está bem e foi ao hospital por recomendação médica.

O ex-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (MDB) foi internado devido à Covid-19, no Hospital Baía Sul, em Florianópolis (SC). Segundo confirmado pelas redes sociais do político, o fato aconteceu neste sábado (05).

Conforme informou Pinho Moreira, ele está bem e foi ao hospital por recomendação médica, para tratar uma desidratação em decorrência do coronavírus.

“Seguindo recomendações médicas, para garantir os cuidados necessários, encontro-me no Hospital Baía Sul. Estou bem, tratando de uma desidratação em virtude da Covid-19. Agradeço a preocupação dos amigos e amigas”, escreveu o ex-governador.

Pinho Moreira foi diagnosticado com a Covid-19 no último domingo (30). O político informou que tomou as duas doses da vacina contra a doença, mas mesmo assim contraiu o vírus. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias