Terça, 03 de Agosto de 2021 21:13
47 9.9201.1173
Polícia Estupro

Homem é preso após ser flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de carro

O caso, que ocorreu em Palhoça, foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável.

05/07/2021 10h40
Por: Redação
Homem é preso após ser flagrado abusando de criança de 7 anos dentro de carro

Um homem de 65 anos foi preso após ser flagrado abusando de uma criança de 7 anos dentro de um carro estacionado no bairro Madri, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O caso, que ocorreu na tarde de terça-feira (23), foi registrado na Polícia Civil como estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que passava pela rua relatou aos policiais que viu o motorista passar a mão na vítima.

Os agentes localizaram o carro e conseguiram abordar o suspeito e observaram que o zíper da calça dele estava aberto. Além disso, os militares relatam que a menina que estava no interior do carro chorava muito no momento da abordagem e estava “visivelmente em estado de choque”.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao local e acompanha o caso. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami). O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo a delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelo caso, duas testemunhas foram ouvidas e as investigações seguem com oitivas e perícias. “O caso é muito delicado. A prisão foi convertida em preventiva e ele foi transferido para o presídio”, disse. Não foi informado se suspeito tem qualquer parentesco com a vítima ou com a família dela e qual presídio ele foi encaminhado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias