Terça, 03 de Agosto de 2021 19:42
47 9.9201.1173
Especiais Especial

Bárbara T. Reichert é a Rainha do Kerb de Alto Bela Vista 2021

O evento foi um sucesso segundo o Secretário de Cultura Leandro Schneider.

05/07/2021 17h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Diego Franke
Bárbara T. T. Reichert foi a escolhida.
Bárbara T. T. Reichert foi a escolhida.

A escolha das soberanas que representarão os 94 anos de kerb em Alto Bela Vista aconteceu na noite de sábado dia 03, o evento foi transmitido pelas redes nas redes sociais do município, e as garotas desfilaram aos jurados e pais que estavam na plateia do Centro de Cultura.

Na categoria adultas -  Barbara T. T. Reichert (Igreja Evangélica) foi eleita a Rainha, e as demais serão as princesas: Eduarda P. Hartmann (Conselho Comunitário), Gabriela L. Gosenheimer (Igreja Católica) e Paula C. Engel (Igreja Luterana); na categoria mirim A Rainha é Cecília A.P. Auler (Igreja Católica), Evellyn Z. Martins (Conselho Comunitário), Isabelli H. Schneider (Igreja Evangélica) e Laura C. Horn (Igreja Luterana) serão as princesas mirins.

O evento foi um sucesso, garante a comissão organizadora, as meninas se saíram muito bem e deram um belo espetáculo na passarela, avalia o Secretário de Cultura Leandro Schneider.

Fotos LS Fotografias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias