Terça, 03 de Agosto de 2021 19:37
47 9.9201.1173
Especiais Especial

Feira Super Casa Chapecó está oficialmente aberta

Solenidade aconteceu hoje, dia 08, às 14h, no pavilhão quatro da EFAPI

08/07/2021 22h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Diego Franke Fonte: Darlei Luan Lottermann
Outro grande diferencial da Super Casa é o festival de Food Truck com mais de 20 veículos, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes.
Outro grande diferencial da Super Casa é o festival de Food Truck com mais de 20 veículos, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes.

A Feira Super Casa está oficialmente de portas abertas e a solenidade de abertura contou com autoridades, expositores e imprensa. O evento ocorre nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021, no pavilhão quatro da EFAPI, em Chapecó – SC. A visitação ao público começa às 14h e vai até às 22h, com entrada gratuita. A feira é a primeira do processo de retomada gradativa do setor de eventos.  

O vice-prefeito de Chapecó, Itamar Agnoletto frisou em seu pronunciamento que a Super Casa tem um papel importante por ser a primeira feira de retomada dos eventos em Chapecó, depois de mais de um ano com o setor parado. Ele parabenizou a organização e os expositores que acreditaram no projeto, pois vai gerar mais negócios e a retomada da economia.

Já a vereadora Marcilei Vignatti também parabenizou a organização da feira e destacou o papel precursor da Super Casa de ser a primeira feira depois do cancelamento dos eventos devido a pandemia. “É uma feira linda, colorida e cheia de novidades para casa e sem falar dos protocolos de segurança que estão sendo seguidos à risca para contenção da covid-19”.

De acordo com o organizador da Super Casa, Thiago Freitas, é um momento histórico para Chapecó, depois de tantos percalços que o setor passou. Agora é possível dar início aos eventos, seguindo todos os protocolos necessários para evitar a proliferação da covid-19. “Agradeço à Deus por abrir a Super Casa e acredito que as coisas acontecem no momento certo. Sem falar que estamos fomentando a economia como um todo, com negócio aqui dentro da feira, rede hoteleira, restaurantes e outros pequenos empreendedores da nossa cidade que precisam dos eventos para ter renda. Isso é muito gratificante”.

 

A FEIRA

A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias. É o maior evento de móveis, utensílios, decoração e construção, além de apresentar tendências, grandes ofertas e ótimas oportunidades de compras.  

         A entrada da feira é gratuita e a expectativa é de cinco mil visitantes ao evento. A Super Casa tem espaço para artesãos, imobiliárias e construtoras, o que traz a Chapecó um volume de negócios de aproximadamente cinco milhões de reais.  Vale salientar que a feira acontece nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus.  

       Outro grande diferencial da Super Casa é o festival de Food Truck com mais de 20 veículos, que traz as mais variadas opções gastronômicas aos visitantes, com sabores e aromas. O espaço conta também com uma área reservada para as crianças, assim, os pais podem fazer as compras com tranquilidade.  

 

Fotos da Abertura: Elizandro Giacomini

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias