Terça, 03 de Agosto de 2021 22:12
47 9.9201.1173
Especiais Especial

1º edição da Feira Super Casa chega ao fim

Realizado nos mais rígidos protocolos de segurança, evento foi um sucesso

12/07/2021 11h34
Por: Diego Franke Fonte: Thainara Witte
Freitas destaca que a Super Casa entra para história de Chapecó por ser a primeira do processo de retomada do setor de eventos no estado de SC
Freitas destaca que a Super Casa entra para história de Chapecó por ser a primeira do processo de retomada do setor de eventos no estado de SC

A Super Casa, feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção chegou ao fim neste domingo (11). Esta foi a primeira edição da feira, que aconteceu nos mais rígidos protocolos estabelecidos para evitar a proliferação do Coronavírus.

O evento foi organizado pela THF Marketing e Eventos, fundada pelo  jornalista Thiago Freitas em 2018. A empresa tem como viés norteador fomentar as  manifestações culturais por meio de eventos.

A Super Casa foi realizada no pavilhão 4 do parque da Efapi e contou com expositores de Chapecó e região. Um dos diferenciais da feira foi a entrada gratuita. Além disso, um festival de food truck proporcionou aos visitantes variadas experiências gastronômicas.

A Mello Móveis Rústicos participou pela primeira vez de uma feira, e segundo a avaliação do empresário Cristiano Mello, a experiência foi positiva e já confirmou a empresa nas próximas edições da Super Casa. “Foi uma experiência satisfatória, o pessoal tá conhecendo os produtos, divulgando e elogiando.” ressalta Mello.

Com fábrica própria e loja, a empresa trabalha com toda a linha de móveis rústicos para casa e churrasco, além de móveis para parte externa como bancos para jardim.

Também foi a primeira experiência em feira do empresário Junior Vezaro, da Klassic Estofados. Segundo ele, superou todas as expectativas e a avaliação é muito positiva, foram prospectados muitos negócios e grande parte deles efetivados na própria feira. "A Super Casa teve 100% de aproveitamento para nossa loja e estamos muito felizes".

Já para o empresário Robson Petter da Inovainox, a Feira foi de extrema importância para networking, divulgação da marca e prospecção de negócios. "Foi bem produtivo para toda equipe e com certeza vamos colher muitos frutos da Super Casa".

Para o jornalista e organizador do evento, Thiago Freitas, esse é o objetivo da Super Casa, proporcionar aos expositores e visitantes a oportunidade de fechamento e prospecção de muitos negócios. “Estamos finalizando a primeira edição com o dever cumprido e com muitos aprendizados. Queremos melhorá-la a cada edição e a satisfação de quem participa é de suma importância para nós”.

Freitas destaca que a Super Casa entra para história de Chapecó por ser a primeira do processo de retomada do setor de eventos no estado de SC. “Isso nos dá um orgulho enorme, pois foi preciso coragem para seguir em frente e não desistir de tudo. Mas acredito que as coisas acontecem no tempo certo e o sucesso da nossa primeira edição mostra como precisamos de eventos para socializarmos e para geração de novos negócios”.

A feira superou as expectativas iniciais. Mais de cinco mil pessoas passaram pela Super Casa durante esses 4 dias de exposição. O volume de negócios foi superior a três milhões de reais. A próxima edição da Feira Super Casa está prevista para ser realizada em Pato Branco-PR e Florianópolis-SC no ano de 2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias