Terça, 03 de Agosto de 2021 21:23
47 9.9201.1173
Cidades COVID-19

Porto Belo realiza Drive-Thru para vacinação nesta sexta-feira

Para tomar a vacina é necessário a apresentação de documento com foto

22/07/2021 11h33
Por: Redação
Porto Belo realiza Drive-Thru para vacinação nesta sexta-feira

O Drive será no período da tarde e acontecerá em novo endereço, nos fundos do Fort Atacadista, para pessoas com 33 anos ou mais

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica realiza nesta sexta-feira (23) o Drive-Thru para vacinação contra o coronavírus de pessoas com 33 anos ou mais. A população deve ficar atenta, já que nesta semana a vacinação ocorre em novo endereço e em horário diferente do que vinha acontecendo.

A equipe da Vigilância Epidemiológica estará imunizando os moradores em frente ao novo NDI Lauro Mendonça, localizado na Rua César Werner Drascher, nos fundos do Fort Atacadista, no bairro Alto Perequê. A equipe do Departamento de Trânsito estará organizando a fila pela rua Tabelião Nomi Jacó Cruz.

A vacinação, nesta semana, ocorrerá no período da tarde, com início às 13h até 17h ou enquanto houver doses disponíveis. O Governo do Estado enviou para Porto Belo esta semana a quantia de 494 doses de vacinas contra o coronavírus.

Para tomar a vacina é necessário a apresentação de documento com foto.  A equipe estará distribuindo senhas nos carros que estiverem na fila a partir das 12h, de acordo com o número de doses disponíveis.

Porto Belo vacinou até o momento 50,6% da população com a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Os moradores que precisam tomar a segunda dose devem ir no dia indicado na carteirinha de vacinação no Drive-thru do Palco das Artes, conforme a primeira dose. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias