Terça, 21 de Setembro de 2021 08:57
47 9.9201.1173
Geral Operação Alta Tensão

Combater a receptação de material furtado em Itapema

Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos, dois possuíam objetos de procedência duvidosa e um foi fechado.

28/07/2021 18h09
Por: Redação
Combater a receptação de material furtado em Itapema

A manhã desta terça-feira (28/07) foi de fiscalização nas empresas de reciclagem e sucatas em Itapema com a segunda fase da Operação Alta Tensão. O objetivo é  combater a receptação de material furtado.

A ação é uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil, CELESC, Vigilância Sanitária, Secretaria de Segurança Pública, por meio dos Agentes de Trânsito e Defesa Civil, Fiscalização Fazendária e Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI).
 
Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos, dois possuíam objetos de procedência duvidosa e  um foi fechado. Os materiais foram encaminhados para a investigação e os responsáveis envolvidos agora vão responder a inquérito na Polícia Civil.
 
 "Já fizemos esta mesma operação há poucos dias atrás onde foram presas cinco pessoas e o que observamos na fiscalização de hoje é que os proprietários desses estabelecimentos estão mais conscientes que devem seguir a legislação na receptação de objetos", explicou o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues.

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias