Terça, 21 de Setembro de 2021 08:27
47 9.9201.1173
Cidades Festival do Camarão

Porto Belo suspende Festival do Camarão por mais um ano

A decisão foi tomada considerando a pandemia

04/08/2021 08h20
Por: Redação
Porto Belo suspende Festival do Camarão por mais um ano

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico anunciou que não ocorrerá a edição do Festival do Camarão em 2021.

A decisão foi tomada considerando a pandemia, gerada pelo coronavírus e a atual fase de vacinação contra a doença. O Município já deixou de realizar a 7ª edição do evento em 2020 e este é o segundo ano sem festa, por conta da pandemia.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância de aguardar mais um ano, com o objetivo de proteger a saúde da população. "Queremos muito poder realizar mais uma edição do Festival do Camarão de Porto Belo, mas neste momento, da mesma forma que ocorreu no ano passado, precisamos pensar na saúde da população.

Com as mudanças no formato do Festival do Camarão que ocorreram nos últimos anos, a festa se tornou uma das maiores do Estado e temos certeza que isso será retomado em 2022, quando todos estaremos vacinados contra o coronavírus" – explica.

É importante lembrar que a realização do Festival do Camarão também envolve outros eventos, como a cerimônia de lançamento e a escolha da Rainha e princesas do Festival, além da divulgação que acontece através de visitas a outras cidades da região. O Festival do Camarão de Porto Belo cresceu de forma considerável nos últimos três anos, principalmente com a realização de shows nacionais, recebendo milhares de pessoas de diferentes cidades do país e do mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias