Terça, 21 de Setembro de 2021 08:29
47 9.9201.1173
Saúde Atenção especial

UBS Jardim Praiamar inicia projeto de atendimento as pessoas que atuam na reciclagem

A iniciativa busca oportunizar um dia no mês de atendimento para este público.

15/08/2021 21h01
Por: Redação
UBS Jardim Praiamar inicia projeto de atendimento as pessoas que atuam na reciclagem

Os homens que trabalham como coletores de materiais reciclados vão ganhar atenção especial à saúde.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Praiamar iniciou nesta sexta-feira (13/08) o projeto Recicla Vida. A iniciativa busca oportunizar um dia no mês de atendimento para este público. 

Dentre as ações estão consulta médica e odontológica, realização de exames e testes rápidos, atualização da carteira de vacina, entre outros.

A ação também conta com apoio da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) que disponibilizou uma equipe para orientar e também agendar a castração dos cachorros, que sempre estão ao lado destes profissionais. 

"Esta é mais uma iniciativa para promover a prevenção e o cuidado, principalmente com este público que circula por toda a cidade e muitas vezes têm contato direto até mesmo com materiais infectantes", explicou o Secretário de Saúde, Dr. Alexandre dos Santos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias