Terça, 21 de Setembro de 2021 07:40
47 9.9201.1173
Polícia Incêndio criminoso

Incêndio criminoso destrói veículo estacionado em garagem

Carro completamente incendiado estava estacionado em garagem anexa à residência

24/08/2021 09h54 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Incêndio criminoso destrói veículo estacionado em garagem

Moradoras de uma residência, em Nova Trento, acordaram no meio da madrugada desta terça-feira, 24 de agosto, assustadas com um incêndio em sua garagem. Era por volta das 1h50 quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência no bairro Ponta Fina Norte, às margens da SC-410.

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado na parte superior traseira, próximo do porta malas e desceram para a parte da frente, no percurso queimando todo o tanque. Apenas o compartimento do motor ficou praticamente intacto. A residência também não foi atingida.

Nas proximidades foi encontrado uma garrafa pet de 2 litros, parcialmente queimada e com odor de combustível, havia também uma caixa de fósforos cheia, levantando ainda mais suspeitas de que o incêndio foi criminoso.

A vítima relatou que, há aproximadamente uma semana, seu padrasto foi preso por violência doméstica e que havia ameaçado atear fogo. A mãe da vítima também suspeita de seu ex-companheiro. Elas afirmaram que ele poderia ter fugido para Blumenau. Buscas foram realizadas mas o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias