Terça, 21 de Setembro de 2021 08:17
47 9.9201.1173
Geral Covid-19

Vídeo: após vencer a covid, paciente faz pedido de casamento dentro da UTI

Após 17 dias internado em tratamento contra a covid, Gabriel não perdeu tempo e se declarou para a namorada.

29/08/2021 19h20
Por: Redação
Vídeo: após vencer a covid, paciente faz pedido de casamento dentro da UTI

O amor pode ser forte a ponto de vencer uma doença mortal? Para Gabriel Henrique Ludwig, a resposta é sim. Após 17 dias internado em tratamento contra a covid-19, sendo sete intubado em ventilação mecânica, o jovem se declarou e fez um pedido de casamento emocionante dentro da UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.

Gabriel e Viviane Amaral estão juntos há quatro anos, e por um bom tempo mantiveram a relação a distância. Foi apenas em dezembro de 2020 que o casal decidiu que iriam morar juntos. Após algum tempo, ambos contraíram covid, porém a situação de Gabriel se agravou e ele teve que ser internado.

Após passar dias entubado, Gabriel conseguiu vencer a covid e não perdeu tempo, armou toda a situação com a ajuda do pai e dos funcionários do hospital.

O momento foi compartilhado no Instagram do hospital, junto com uma mensagem de esperança:

“Histórias como essa nos mantém fortes e focados no propósito de salvar vidas e fazer nossa parte na luta contra a covid-19.”

Viviane contou como foi surpreendida com o pedido, e completou expressando toda a gratidão aos profissionais do HNSP e a Deus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias