Terça, 21 de Setembro de 2021 07:25
47 9.9201.1173
Cidades Prefeito Emerson

Nós de Porto Belo esperamos respeito da senhora Deputada e seu esposo que passam por nossa cidade diariamente para sair e entrar. Prefeito Emerson

Aqui se fala MENOS e se trabalha MAIS. Deus lhes abençoe", rebateu Emerson.

29/08/2021 20h30 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Nós de Porto Belo esperamos respeito da senhora Deputada e seu esposo que passam por nossa cidade diariamente para sair e entrar. Prefeito Emerson

Durante a entrega das obras de asfaltamento da localidade da Santa Luzia, em Porto Belo, a deputada Paulinha, de Bombinhas, afirmou:

"O Emerson é um prefeito melhor do que eu fui", se referindo ao período em que Ana Paula da Silva exerceu o cargo máximo do executivo bombinense.

Pois bem. Ao que tudo indica, Paulinha se esqueceu de suas convicções e "destilou" veneno nas redes sociais com um comentário extremamente mal-intencionado através de sua página no Instagram.

Respondendo uma pergunta supostamente enviada por uma internauta, Paulinha disse que as obras de asfaltamento do Morro de Zimbros, localizado na divisa entre Porto Belo e Bombinhas, estão mais demoradas na Capital dos Transatlânticos.

"Vamos torcer para o prefeito de Porto Belo acelerar aquela parte também", afirmou, querendo dizer que apenas em Bombinhas o processo está, efetivamente, sendo acelerado.

O comentário claramente mal-intencionado, visando favorecer a imagem de seu marido e "sucessor do trono" na Prefeitura de Bombinhas, tem víeis totalmente político, tendo em vista que Paulinha visa uma reeleição como deputada e Emerson já declarou que almeja representar a Costa Verde e Mar e toda a região na Assembleia Legislativa Catarinense. 

"Todos me conhecem e sabem que não costumo rebater colocação de políticos mal intecionados, mas acho que já estão extrapolando o bom senso. Deputada, a senhora e todos conhecem bem a realidade dos dois lados do morro de Zimbros, ou a senhora e seu esposo fingem que não conhecem? Pois é, o lado de Zimbros de Bombinhas é bem diferente do lado de Porto Belo, pois ja é alargado de muitos anos e não tem grande volumes de pedras como o nosso lado. Por aqui, as pedras terão que ser implodidas, bem como precisaremos colocar vários taludes e contenções.

Lembrando que o dinheiro esta sim na conta, e esta sendo bem administrado, tanto é que a Rua - José Guerreiro Filho do centro de Porto Belo está praticamente toda asfaltada.

Uma outra coisa para todos saberem e vocês sabem disso, mas vamos LEMBRAR para a senhora e seu esposo, a EMPRESA é a MESMA que realiza a OBRA dos dois lados e a que FISCALIZA é a mesma também.

A senhora deputada e seu esposo devem estar muito preocupados em querer achar algo para nos atingir ou denegrir nosso trabalho. A obra esta andando muito bem, pagamentos em dia e esperamos izonomia da Empresa que realiza a obra. Nós de Porto Belo esperamos respeito da senhora e seu esposo que passam por nossa cidade diariamente para sair e entrar. Aqui se fala MENOS e se trabalha MAIS. Deus lhes abençoe", rebateu Emerson. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias