Terça, 21 de Setembro de 2021 07:23
47 9.9201.1173
Saúde Reformas

A reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Várzea foi concluída

Atendimento são retomados na UBS

30/08/2021 14h28
Por: Redação
A reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Várzea foi concluída

A reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Várzea foi concluída e os atendimentos aos pacientes foram retomados nesta segunda-feira (30/08).

O local passou por melhorias no telhado, reparos nas paredes, pintura interna e externa, entre outras adequações. Ao todo são mais de sete mil moradores fazem parte da área de cobertura da equipe.
 
Desde 2017, esta é a quinta unidade de saúde que recebe reforma. Já foram contempladas as UBS Meia Praia I, Meia Praia II, Ilhota e o Centro Integrado Municipal de Saúde (CIMS). além da construção da UBS Morretes II, UBS Gastão Dias e UBS São Bento.

O Secretário de Saúde, Dr. Alexandre Santos, visitou a UBS Várzea para acompanhar a retomada do trabalho.

"Estamos muito felizes em entregar para a comunidade mais um espaço totalmente reformado que proporcionará mais qualidade no serviços dos profissionais e claro no atendimento aos pacientes", contou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias