Terça, 21 de Setembro de 2021 08:20
47 9.9201.1173
Política Incitar crimes

Após as denúncias da PGR, Roberto Jefferson passa mal em presídio e é internado

Ex-deputado desmaiou na cela e precisou ser atendido na UPA do presídio

30/08/2021 22h27
Por: Redação
Após as denúncias da PGR, Roberto Jefferson passa mal em presídio e é internado

Após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por incitar crimes a Segurança Nacional, o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB Roberto Jefferson passou mal no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, também conhecido como Bangu 8, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informou o G1, Jefferson desmaiou na cela e foi levado para a sala do diretor da unidade. Ele foi examinado por um outro presidiário, que é médico. Após os primeiros socorros, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio apresentando dores nas pernas e pressão baixa.

Devido os sintomas apresentados pelo ex-parlamentar, precisou ficar internado.

Jefferson foi preso no último dia 13 de agosto por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito das milícias digitais.

A PGR afirma que ele cometeu incitação ao crime e crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e na lei que tipifica crimes raciais. A denúncia é assinada pela subprocuradora-geral Lindôra Araújo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias