Terça, 21 de Setembro de 2021 07:59
47 9.9201.1173
Polícia O golpe deu errado

Golpista tenta fugir após receber pagamento e acaba espancado, em Itapema

Ele vendeu um celular no valor de R$ 1200,00 reais

31/08/2021 10h58
Por: Redação
Golpista tenta fugir após receber pagamento e acaba espancado, em Itapema

Na tarde desta segunda-feira(30), por volta das 18h30, um golpista foi pego após ser seguido pela vítima.

Segundo informações das vítimas, o homem publicava no Facebook fotos de produtos pra vender. A pessoa interessada no produto chegava no local marcado e o homem pegava o dinheiro, embarcava no carro e fugia.

Nesta segunda-feira o golpe deu errado. Ele vendeu um celular no valor de R$ 1200,00 reais e marcou o local da entrega em frente ao posto Distriboi, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

O homem agiu no mesmo modus operandi: pegou o dinheiro, entrou no carro e fugiu. Só que dessa vez a vítima foi atrás e conseguiu parar o golpista já na cidade de Itapema.

O golpista foi espancado e a PM foi acionada. Após o tumulto, o dinheiro foi devolvido para a vítima e o golpista conduzido para a delegacia de Itapema.

É importante ressaltar que, por conta da Lei de Abuso de Autoridade, não é permitida a divulgação da foto do homem sem ser borrada, tampouco sua identidade. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias