Terça, 21 de Setembro de 2021 08:15
47 9.9201.1173
Esportes Futebol

Barra vence e conquista a segunda fase de acesso à elite catarinense

O acesso foi garantido com a vitória em cima do Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

05/09/2021 20h58
Por: Diego Franke Fonte: Manezinho News
O Camboriú, que conquistou o acesso na rodada passada, derrotou o Carlos Renaux por 3 a 0, no estádio Roberto Santos Garcia.
O Camboriú, que conquistou o acesso na rodada passada, derrotou o Carlos Renaux por 3 a 0, no estádio Roberto Santos Garcia.

 O Barra  conquistou o acesso para o Campeonato Catarinense da Série A 2022 na 16ª rodada da competição. O acesso foi garantido com a vitória em cima do Fluminense por 2 a 0 na tarde deste domingo (5), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Camboriú, que conquistou o acesso na rodada passada, derrotou o Carlos Renaux por 3 a 0, no estádio Roberto Santos Garcia.

Também no domingo, mas pela manhã, o Nação venceu o Tubarão, no estádio Domingos Gonzalez, por 1 a 0.

A rodada teve início no sábado com duas partidas. No estádio Orlando Scarpelli, o Guarani venceu o Atlético Catarinense por 2 a 0. Caçador e Internacional empataram em 0 a 0, no estádio Carlos Alberto Costa Neves.c

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias