Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Tráfico de drogas

Uma ação da Polícia Militar prendeu um traficante com 5 kilos de maconha no Bairro Jardim Praia Mar, em Itapema SC.

O suspeito ia levar drogas para uma terceira pessoa.

17/09/2021 às 11h26
Por: Redação
Compartilhe:
Uma ação da Polícia Militar prendeu um traficante com 5 kilos de maconha no Bairro Jardim Praia Mar, em Itapema SC.

Os policiais receberam informações que havia um masculino em atitude suspeita no Posto Modesto, que o masculino estava de bermuda azul, camiseta branca e boné preto. Que ouviram o suspeito em uma ligação, dizendo que ia levar drogas para uma terceira pessoa.

Diante doa fatos a Guarnição deslocou para realizar a abordagem no local indicado, ao ver o masculino com as características informadas foi realizado abordagem e Identificado.

Em busca na mochila que o autor carregava foi encontrado um “tijolo” de maconha contendo aproximadamente 497 gramas. Perguntado onde pegou a droga, o mesmo pediu para não ser filmado relatando que pegou de seu conhecido e indicaria o local. 

Os policiais deslocaram junto com o abordado até o local que ele indicou, cito final da rua 464, sendo que na frente da residência o autor  apontou o traficante que caminhava próximo da entrada, sendo então  realizada a abordagem e identificado, realizado a busca pessoal nada foi encontrado, questionado sobre a traficância, este informou que tinha quatro quilos e meio de maconha e 50 gramas de pó (cocaína) que a droga era dele estavam acondicionadas dentro de uma caixa. Informou que as outras pessoas que estavam na casa não sabiam da droga. 

Sendo assim, foi dado voz de prisão para todos os envolvidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias