Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Geral Acidente Tragico

Um homem morreu após um barril de chopp explodir quando comemorava o próprio aniversário

Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma

18/09/2021 às 21h14 Atualizada em 18/09/2021 às 21h27
Por: Redação
Compartilhe:
Um homem morreu após um barril de chopp explodir quando comemorava o próprio aniversário

Explosão da chopeira aconteceu durante festa de aniversário dele, após a explosão de um barril de chopp, em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações da Brigada Militar (BM) o equipamento explodiu enquanto Gilson do Nascimento fazia a instalação. O incidente aconteceu por volta da 18h durante uma confraternização na residência da família, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Dona Augusta.

Parentes afirmam que Gilson estava de aniversário. 'Momento de terror', diz comadre de aniversariante Ele era empresário e dono de uma serralheria. De acordo com a sobrinha de Gilson, que não quis se identificar, o equipamento alugado apresentou problemas, e a bebida não estava saindo.

"Estava com problemas. Meu tio fez uma ligação para eles [empresa que alugou a chopeira] e os mesmos passaram coordenadas para ele ir arrumando, até eles chegarem. Não estava saindo o chopp, estava saindo só espuma", conta. Segundo o delegado que está com a investigação, Clovis Nei da Silva, o caso é tratado como acidente.

"Vamos ouvir testemunhas que estavam no local na hora do fato. Por ora, foi feito o registro da ocorrência e solicitada a necropsia. Vamos apurar as circunstâncias no decorrer da investigação", disse.

Na casa estavam, além de Gilson, a esposa, o filho dele, de 15 anos, a irmã e uma sobrinha. "A cena foi muito forte. Eles [os familiares] estão muito abalados", disse a sobrinha  O presidente da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM), João Luis Giovanella, disse que a cervejaria e a empresa de delivery estão buscando explicações para entender o que teria acontecido, se foi uma falha no equipamento ou mau uso do barril.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias