Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Geral Relação consensual..

Mavys Álvarez, que foi namorada de Diego Maradona deu detalhes sobre o relacionamento

A vida com Maradona era muito louca: festas, boates.

29/09/2021 às 10h22
Por: Redação
Compartilhe:
Mavys Álvarez, que foi namorada de Diego Maradona deu detalhes sobre o relacionamento

Em entrevista à emissora de televisão norte-americana “Minha mãe não aceitou nada bem. Nem meu pai. Mas nessa idade a pessoa costuma ser muito rebelde e não leva em conta os critérios dos pais. A vida com Maradona era muito louca: festas, boates”, revelou.Mavys faz questão de destacar que apesar da diferença de idade, a relação era consensual. Quando a conheceu, Maradona já tinha 40 anos de idade.

“Eu era uma criança. Não tinha maldade nenhuma. Ele era um estrangeiro, um homem rico e havia me notado. Eu não podia dizer ‘não’. Foi um privilégio ser sua namorada”, destacou a cubana durante a entrevista.

No entanto, a moça destaca que tem pena dela mesma por ter passado por essa fase da vida.América Tevê, a cubana Mavys Álvarez deu detalhes sobre seu relacionamento com Diego Maradona, que conheceu em 2000 aos 16 anos de idade. Em seu relato, Mavys comentou sobre a rotina de festas e drogas do jogador argentino.

De acordo com ela, os dois se conheceram em Cuba, onde o jogador realizava tratamento para se livrar do vício em drogas. Mavys contou que um homem o abordou na cidade convidando-a para conversar com Maradona, que passava por momento delicado e com um quadro depressivo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias