Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Tentativa de roubo

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado enterrado em praia de Florianópolis

O veículo de Patrick foi localizado abandonado na sexta-feira (8) no bairro Vermelho no Norte da Ilha

10/10/2021 às 13h13
Por: Redação
Compartilhe:
Corpo de motorista de aplicativo é encontrado enterrado em praia de Florianópolis

Na noite do último sábado (9) foi localizado o corpo de um homem enterrado na praia de Moçambique em Florianópolis.

Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo, se trata do jovem motorista de aplicativo Patrick Costa de 22 anos de idade morador no Sul da Ilha, e estava desaparecido após sair para trabalhar na noite da última quarta-feira(6) em Florianópolis.

O corpo do motorista de aplicativo estava enterrado nas dunas do Rio Vermelho, bairro do Norte da Ilha de Santa Catarina.

Golpes de faca foram identificados no corpo da vítima, que estava desaparecida há três dias.

O veículo de Patrick foi localizado abandonado na sexta-feira (8) no bairro Vermelho no Norte da Ilha, o veículo estava vazio e com danos na lateral.

A mãe do jovem conseguiu conversar com ele até a madrugada de quinta-feira (7) por volta da 1hr, após esse horário Patrick ficou incomunicável.

As investigações agora são conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital. A motivação do crime é investigada. A suspeita é de que Patrick Costa morreu durante uma tentativa de roubo, segundo o delegado Ênio de Oliveira Mattos.

Conforme Mattos, a investigação já conta com suspeitos. Até a manhã deste domingo (10) ninguém foi preso. O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias