Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Brasil Brasil

Jovem que trabalha em Itapema é eleita a primeira representante negra de SC no Miss Universo Brasil

Bruna da Silva Valim vai disputar o Miss Universo Brasil

13/10/2021 às 11h43
Por: Diego Franke Fonte: GZH
Compartilhe:
Bruna disse ter ficado surpresa com o título e agradeceu à organização do concurso. Foto: Estúdio Autoria 37/Divulgação
Bruna disse ter ficado surpresa com o título e agradeceu à organização do concurso. Foto: Estúdio Autoria 37/Divulgação

Foi eleita durante a noite de domingo (10), a Miss Universo Santa Catarina 2021. Bruna da Silva Valim, que representou a cidade com 17 mil habitantes, foi a vencedora da disputa, e será a primeira mulher negra a representar Santa Catarina no Miss Universo Brasil. A candidata do município de Otacílio Costa participará da final da etapa nacional do concurso, em novembro, quando disputa uma vaga para o Miss Universo 2021.

Natural de Santana do Araguaia (PA), ela vive na cidade da serra catarinense desde que tinha um ano e sete meses. Bruna, que é modelo e atriz, também se divide entre a cidade serrana e Itapema, na Meia Praia, onde trabalha em uma startup de educação financeira. Ela já havia participado de outros concursos de beleza e chegou a ficar em segundo lugar no Miss Universo Santa Catarina 2020, realizado em agosto de 2019, em Balneário Camboriú.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Bruna disse ter ficado surpresa com o título e agradeceu à organização do concurso: “Estou muito emocionada, porque realmente achei que não ia conseguir. Foi muito difícil, para mim e todas as meninas, conseguir estar no Miss. Eu estava passando por uma fase de readaptação pessoal e profissional. Quero agradecer muito ao Fabiano (Muniz, coordenador regional do concurso) que despertou esse sonho em mim”, diz.

Sob coordenação, a partir deste ano, do promotor e produtor gaúcho Marcelo Soes, o evento ocorreu no Hotel Morro dos Conventos, em Araranguá, no Sul do Estado, onde seis candidatas foram confinadas no dia 1° de outubro. Além de Bruna, disputaram o título: Isadora Queiroz Gonçalves (Balneário Camboriú), Stefanie Seubert Roeck (Blumenau), Luana Caroline da Silva (Itajaí), Sara Dias da Silva (Joinville) e Ana Letícia Maccarini (Lages).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias