Segunda, 18 de Outubro de 2021
°

-

Política Cutucada

‘Coloquei o dedo em duas feridas: a corrupção do governo Lula e a incompetência da Dilma’

O pedetista disse que a reação às suas declarações 'traz em uma bochecha o medo, na outra a arrogância e nos olhos muita hipocrisia'.

14/10/2021 às 19h58 Atualizada em 14/10/2021 às 20h10
Por: Redação
Compartilhe:
‘Coloquei o dedo em duas feridas: a corrupção do governo Lula e a incompetência da Dilma’

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) reafirmou, nesta quinta-feira 14, as críticas e os ataques que fez ao PT , ao ex-presidente Lula e à ex-presidente Dilma Rousseff na última quarta-feira 13.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pedetista disse que a reação às suas declarações “traz em uma bochecha o medo, na outra a arrogância e nos olhos muita hipocrisia”.

Na gravação, Ciro ainda atribuiu as respostas de integrantes do PT ao fato dele ter colocado “o dedo em duas feridas” do partido. “Eu coloquei o dedo em duas feridas: a corrupção 

“Bastou uma leve cutucada para que os fanfarrões tremessem na base revelando o quão inseguros estão em relação ao presente e ao futuro”, acrescentou. Ciro voltou a dizer que Lula foi um dos maiores responsáveis pela queda de Dilma. Sobre a expresidente, o pedetista afirmou que foi atacado por ela e deu o troco.

Algumas pessoas não entenderam completamente porque eu disse que Lula foi um dos principais responsáveis pela queda da Dilma. Tenho certeza que todos que escutarem, de coração aberto, este meu pronunciamento, irão compreender a profundidade do que afirmo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias