Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia FEMINICÍDIO

Mulher de 32 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido

Barbra havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido há cerca de dez dias, já por uma tentativa de feminicídio

27/10/2021 às 11h12
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher de 32 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido em Joinville. A vítima, identificada como Barbra Amorim Lacerda, foi atingida por dois disparos de arma de fogo - na cabeça e no tórax - e não resistiu.

O autor do feminicídio fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O crime ocorreu em frente à oficina onde o ex-marido trabalhava, que pertence à família do homem.

O casal tem uma filha de três anos e estavam separados havia um mês.

De acordo com a PM, Barbra havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex há cerca de dez dias, já por uma tentativa de feminicídio.

A vítima foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax e morreu no local. Tudo aconteceu na frente da oficina do suspeito, que pertence à família do ex-marido.

O homem de 42 anos tem passagens policiais por este crime, além de dano e lesão corporal.

Segundo pessoas que conviviam com Barbra, ela avisou à unidade escolar onde a filha estudava que havia sido vítima de agressão pelo pai da criança, que não aceitava o fim do relacionamento.

A filha, inclusive, teria comentado a situação com professoras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias