Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Cárcere privado

Mulher em cárcere é resgatada após pedir ajuda com bilhete de loteria.

Mensagem foi entregue a vizinho

27/10/2021 às 11h18
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher em cárcere é resgatada após pedir ajuda com bilhete de loteria.

A Polícia Militar resgatou uma mulher que era mantida em cárcere privado em Anápolis, no interior de Goiás, depois de ela pedir ajuda a um vizinho com um bilhete de loteria. Na mensagem, a vítima escreveu: "me ajude, preciso sair dessa casa, estou sendo ameaçada de morte pelo meu companheiro, me ajuda".

O caso ocorreu no sábado (23), quando o vizinho contatou a PM, que prendeu o homem em flagrante. De acordo com o 28° BPM, a mulher aproveitou um momento em que foi levar o lixo para fora da casa e deixou o bilhete.

A vítima era mantida em cárcere privado há pelo menos um mês, quando se mudou para Anápolis com o companheiro. No registro da ocorrência, ela relata que ela e o filho sofreram agressões por parte do suspeito, que também queimou roupas e outros pertences pessoais dela.

Em caso de violência contra a mulher, é possível fazer denúncias pelo telefone no número 190 ou 180, número da Central de Atendimento à Mulher. É possível também contatar o 100, que apura denúncias de violações de direitos humanos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias