Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Roubo

Dois bandidos armados roubaram dinheiro, eletrônicos

Até o momento os autores não foram localizados.

03/11/2021 às 08h40
Por: Redação
Compartilhe:
Dois bandidos armados roubaram dinheiro, eletrônicos

Dois bandidos armados fizeram mãe e filha refém e roubaram dinheiro, eletrônicos e pertences de uma residência em Indaial, no Vale do Itajaí, na noite desta terça-feira, 2. Além disso, eles fugiram com o carro da família.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Bagé, bairro Encano do Norte, por volta das 21h.

Relato

Segundo a mulher, de 27 anos, estava com a mãe na residência, quando foram surpreendidas por dois homens. Um deles era moreno, com aproximadamente 1,75m, com boné, capuz, e moletom escuro. O segundo homem permaneceu distante, porém, ela notou que usava um moletom cinza.

Os dois homens entraram na casa e amarraram o pulso dela e da mãe com uma fita adesiva. A todo momento falavam sobre as pessoas de sua família, tornando claro que a conheciam. Ela também informou que o homem que permaneceu afastado estava com uma arma de fogo.

Da residência, eles roubaram dinheiro, um relógio Smart Samsung, um notebook Asus, duas bolsas da Colcci, joias e um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca, placas REB1G34.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, fez rondas, porém, até o momento os autores não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias