Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Acidente

Um jovem morre e dois ficam feridos após saída de pista na SC-417, no Norte de SC

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira

10/11/2021 às 09h26
Por: Redação
Compartilhe:
Um jovem morre e dois ficam feridos após saída de pista na SC-417, no Norte de SC

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após o carro em que estavam sair da pista na SC-417, em Garuva, no Norte do estado, na tarde desta terça-feira, 9.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h30, no quilômetro 003. No local estava o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, e dois jovens já estavam fora do carro.

Atendimento

Segundo os bombeiros, o jovem ferido, com as iniciais M.M.B., de 18 anos, estava consciente e orientado. Ele tinha escoriações no rosto e nos braços. Foi imobilizado em maca rígida longa e colar cervical com manta térmica, pois relatava sentir muito frio por conta da chuva. Em seguida ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva.

O segundo jovem, com as iniciais C.K.B., de 22 anos, também estava consciente e tinha traumatismo craniano leve e escoriações no rosto. Ele foi imobilizado em maca rígida longa e colar cervical, foi utilizado manta térmica por causa do frio. Após protocolado, o jovem foi conduzido pelo UPA de Garuva para avaliação medica.

No mesmo veículo, lado direito do carona, estava o jovem com as iniciais A.A.O, de 22 anos, já em óbito. Ele estava encarcerado com traumatismo craniano grave, possível fratura da coluna, laceração no pescoço, fratura e laceração no braço direito rádio e ulna, suspeita de fratura nas pernas.

Foi aguardada a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que se deslocou do município de Joinville. Após, o jovem foi desencarcerado com materiais de salvamento em altura para montar estabelecimento e auxiliar na subida da maca, e o corpo foi deixado aos cuidados do IML. O veículo ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias