Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Cidades Pavimentação

Ruas do Centro são pavimentadas em Porto Belo

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta obra é uma ação importante para a infraestrutura do Centro da cidade.

10/11/2021 às 09h34
Por: Redação
Compartilhe:
Ruas do Centro são pavimentadas em Porto Belo

O asfalto tomou conta do Centro de Porto Belo. O Governo Municipal está realizando nesta semana, a pavimentação asfáltica de três ruas no Centro do Município, as ruas Leopoldo José Guerreiro, Nena Trevisan e Alda Tavares Matias. Ao todo são 729 metros de via pavimentada e um investimento de R$ 490.666,01.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta obra é uma ação importante para a infraestrutura do Centro da cidade. "Esta obra de recapeamento já estava planejada e vem de encontro com a pavimentação asfáltica da Avenida Governador Celso Ramos, considerando que o trânsito será desviado pelas ruas de trás, quando a Avenida estiver em obras.

São três ruas sendo recapeadas com reperfilagem e camada asfáltica, mas antes disso, ocorreu toda verificação da drenagem já existente, para termos certeza de que não seria necessário fazer nova drenagem. Esta obra vai muito além de uma camada asfáltica, ela proporciona melhor qualidade no tráfego de veículos no Centro da cidade, contribuindo para o seu desenvolvimento" – explica.

A obra tem por objetivo melhorar as condições de tráfego no local, já que no início do próximo ano o Governo Municipal inicia a obra de revitalização da Avenida Governador Celso Ramos e o trânsito precisará ser desviado. Nesta obra, o trecho da Rua Leopoldo José Guerreiro, entre as ruas Irineu José Moreira e Capitão Gualberto Leal Nunes, está previsto no cronograma de obras da pavimentação do Morro de Zimbros e ruas de acesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias