Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Acidente Tragico

Micro-ônibus com pacientes capota e deixa 17 feridos e um morto.

Motorista perdeu o controle do veículo na BR 267; chovia no momento do acidente

12/11/2021 às 19h34 Atualizada em 12/11/2021 às 19h53
Por: Redação
Compartilhe:
Micro-ônibus com pacientes capota e deixa 17 feridos e um morto.

Um micro-ônibus da prefeitura de Cataguases (MG), com 18 pessoas, capotou na manhã de hoje, enquanto levava pacientes para realização de exames médicos em Juiz de Fora (MG). O acidente foi registrado na BR-267, próximo ao trevo do município de Chácara (MG). Um dos passageiros, Marcelo Alves de Carvalho, de 53 anos, morreu. O motorista teria perdido o controle do veículo.

Ele colidiu com um barranco e caiu em um desnível, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. No momento do acidente, chovia no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e todas as 18 vítimas, incluindo passageiros, motorista e auxiliar, foram socorridas ainda com vida e levadas para o Hospital Pronto Socorro e Hospital Terezinha de Jesus, ambos em Juiz de Fora.

Duas passageiras, de 51 anos, foram socorridas em estado grave. Ainda não há atualização sobre o estado de saúde de ambas. As demais 15 pessoas apresentavam escoriações e ferimentos leves. Por meio de nota nas redes sociais, a prefeitura de Cataguases confirmou o óbito e informou que três pessoas já receberam alta, sem especificar se eram as mulheres de 51 anos. 

Também foi comunicado a disponibilização de equipes a caminho de Juiz de Fora para prestar apoio às vítimas e para ficarem a disposição dos familiares no município. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias