Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Grave acidente

Carreta passa por cima de carro matando motorista e criança

No carro estavam dois adultos e três crianças, uma das vítimas, de 6 anos, está em estado grave

23/11/2021 às 10h00
Por: Redação
Compartilhe:
Carreta passa por cima de carro matando motorista e criança

Um acidente grave provocou a morte de duas pessoas na noite de segunda-feira (22) em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. O acidente aconteceu na BR-277 próximo ao viaduto com a Avenida Paraná e envolveu um caminhão e um carro de passeio com placas do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta passou por cima do automóvel ocupado por cinco pessoas da mesma família, sendo dois adultos e três crianças. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas tudo indica que o carro estava fazendo uma conversão quando foi atingido.

O motorista de 30 anos identificado pelo primeiro nome de Felipe e uma criança de 2 anos morreram na hora. As outras duas crianças, uma de 7 anos e um bebê de 3 meses foram socorridas com ferimentos, sendo a mais velha em estado grave.

A mulher, que seria a mãe das crianças, conseguiu sair sozinha do carro e pediu ajuda; ela não se feriu, mas foi amparada pelos socorristas. Caminhoneiros que passavam pelo local do acidente ajudaram a mulher a socorrer o bebê do veículo.

Já a criança ferida foi retirada com a ajuda de equipamentos especiais dos Bombeiros.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos, e foi submetido ao teste do bafômetro que não indicou consumo de álcool por parte do motorista.

Os feridos foram encaminhados para um hospital da região. O veículo que ficou completamente destruído tinha placas paraguaias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias