Sábado, 04 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Feminicídio

Jurado é substituído em julgamento em Canelinha

Sessão deve se estender até a madrugada

24/11/2021 às 14h53
Por: Redação
Compartilhe:
Jurado é substituído em julgamento em Canelinha

Um dos jurados que decidirão o caso de Rozalba Grime, que está sendo julgada nesta quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de Tijucas, foi substituído durante o julgamento.

Após o fim do depoimento da primeira testemunha ao Ministério Público (MP-SC), um dos jurados passou mal. Assim, defesa e acusação entraram em acordo e decidiram sortear um novo jurado para substituí-lo.

Três novos nomes serão selecionados  entre aqueles que foram dispensados na primeira seleção. O primeiro desses nomes que estiver disponível é convocado para completar o conselho de sentença.

O julgamento

O julgamento de Rozalba Grime, que confessou o assassinato da grávida Flavia Godinho Mafra, em agosto do ano passado, deve se estender até a madrugada. Até o momento, apenas uma testemunha foi ouvida pela acusação. Outros sete ainda vão prestar depoimento antes da ré.

O crime teve repercussão nacional. Rozalba matou Flavia com golpes de tijolo e, posteriormente, usou um estilete para abrir seu útero e roubar seu bebê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias