Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Boate Kiss

Sócio da boate Kiss, condenado a prisão pela morte de 242 vítimas, se entrega em Tijucas

Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão

16/12/2021 às 07h43
Por: Redação
Compartilhe:
Sócio da boate Kiss, condenado a prisão pela morte de 242 vítimas, se entrega em Tijucas

Na manhã desta quarta-feira, 15, o Mauro Londero Hoffmann, condenado a prisão pelo incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), se entregou e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas, em Santa Catarina.

Mauro foi um dos quatro condenados pela tragédia na casa de eventos. A pena aplicada é de 19 anos e 6 meses.

Por meio de nota oficial, o Departamento de Policia Penal (DPP) da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) confirmou a informação e ressalta que o apenado permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

No dia 10 de dezembro, o júri popular condenou quatro pessoas pelas mortes de 242 vítimas no incêndio da boate Kiss. Além de Mauro, outras pessoas foram condenadas à prisão.

Elissandro Spohr: 22 anos e 6 meses;
Marcelo de Jesus dos Santos: 18 anos;
Luciano Bonilha Leão: 18 anos.

No dia do julgamento, os condenados não saíram presos do tribunal, apesar da prisão decretada pelo juiz. O motivo é que eles haviam conseguido um habeas corpus antes mesmo da divulgação da sentença, porém, derrubado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, na última terça-feira, 14.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias