Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Assassinato

Três venezuelanos são assassinados em Camboriú

Um deles chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Ninguém foi preso.

20/12/2021 às 08h46
Por: Redação
Compartilhe:
Três venezuelanos são assassinados em Camboriú

Três venezuelanos foram assassinados a tiros neste domingo (19) em Camboriú, cidade que faz divisa com Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, segundo a Polícia Militar. As vítimas teriam se envolvido em uma discussão durante a madrugada.

Até as 16h ninguém havia sido preso, informou o capitão da PM, Rafael Zancanaro.

O delegado Paulo Freyesleben informou  que a Polícia Civil faz diligências e busca informações na região onde ocorreu o crime, no bairro Monte Alegre. Câmeras no comércio local também são utilizadas na investigação.

"Segundo informações, umas das vítimas possuía uma desavença com um dos agressores e já havia sido ameaçado anteriormente. Como é domingo, estamos em contato com os proprietários desses locais, pois os estabelecimentos estão todos fechados", disse.

Segundo o delegado, todos eram moradores do mesmo bairro onde ocorreram os assassinatos. Dois deles, de 28 anos, foram encontrados mortos quando a polícia chegou ao endereço. O terceiro, de 33 anos, foi socorrido ao hospital pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam discutido com outro homem dentro de um bar durante a madrugada. Ao saírem do estabelecimento, por volta das 5h, foram atingidos pelos disparos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias