Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Afogamento

Homem morre afogado na cascata S’Manella, em Xanxerê

O corpo foi localizado a 6m de profundidade

27/12/2021 às 14h31
Por: Redação
Compartilhe:
Homem morre afogado na cascata S’Manella, em Xanxerê

Por volta das 10h30 deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares e amigos para resgatar uma vítima de afogamento na cascata S’Manella, localizada no município de Xanxerê. O homem, de 25 anos, teria se afogado enquanto nadava na cascata.

Segundo relatos, a vítima começou a ter dificuldade em se manter na superfície após nadar cerca de 50m à 100m, foi quando acenou e pediu ajuda a um amigo, o qual entrou na água na tentativa de ajudar, porém não obteve sucesso.

O amigo voltou para a terra firme e tentou alcançar a vítima com uma vara de bambu para resgatá-lo, mas o homem já havia submergido definitivamente. Os bombeiros de Xanxerê foram acionados e prontamente enviaram uma equipe de mergulhadores, bem como uma ambulância para o local.

Por volta das 13h20, a equipe de mergulho iniciou as buscas pelo corpo no local do afogamento. Após sete minutos de buscas no fundo da água, o corpo foi localizado a 6m de profundidade e cerca de 12m da margem. Após o resgate do corpo, este foi entregue aos cuidados do IGP.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias