Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Brasil Panelaço

Bolsonaro “convoca” esquerda para panelaço.

Presidente gravou mensagem de fim de ano e chamou opositores para comemorarem “3 anos sem corrupção”.

28/12/2021 às 09h22 Atualizada em 28/12/2021 às 09h31
Por: Redação
Compartilhe:
Bolsonaro “convoca” esquerda para panelaço.

O presidente Jair Bolsonaro “convocou” a esquerda a fazer um panelaço durante seu pronunciamento de fim de ano em cadeia de rádio e TV nesta 2ª feira (27.dez.2021). A mensagem, que já foi gravada, irá ao ar em 31 de dezembro. Bolsonaro declarou que seus opositores devem promover o ato para comemorar “3 anos sem corrupção”.

“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um super panelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil. Então dia 31, um panelaço da esquerda para comemorar 3 anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”, disse em entrevista a emissoras de televisão em São Francisco do Sul, no litoral catarinense, onde o presidente passará o feriado de Ano Novo.

O presidente também declarou que as prioridades do governo para o próximo ano serão controlar a inflação e o aumento de vagas de emprego, mas ressaltou que foram criadas 3 milhões de vagas formais em 2021. Bolsonaro também voltou a questionar a vacinação para crianças de 5 a 11 anos. Disse que sua filha Laura, 11, não será vacinada porque “o mundo ainda tem muitas dúvidas” sobre a imunização.

O Ministério da Saúde anunciou nesta 2ª feira que é favorável à vacinação dessa faixa etária, mas só anunciará a regulamentação em janeiro. Isso porque ainda quer “ouvir a sociedade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias