Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Tráfico de drogas

Motorista é preso com 2,1 toneladas de maconha em Chapecó

Droga, avaliada em R$ 4,5 milhões, estava escondida em um fundo falso de um caminhão

29/12/2021 às 11h11
Por: Redação
Compartilhe:
Motorista é preso com 2,1 toneladas de maconha em Chapecó

Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desta segunda-feira (27) na BR-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Cascavel (PR).

Segundo a PRF, o veículo foi abordado e foi verificado que o condutor estava com o exame toxicológico vencido. Além disso, notaram avarias e sinais de alterações na estrutura do baú do caminhão.

Após busca minuciosa, foi encontrado um fundo falso com cerca de um metro de largura, onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Os policiais pediram apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a estrutura do baú e acessar a droga.

O condutor, de 23 anos, afirmou que levaria a droga até o Rio Grande do Sul, mas não soube dizer local exato. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Chapecó. Droga foi avaliada em R$ 4,5 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias