Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Esportes Futebol

Hélio Jr, Balotelli e Caio reforçam o Camboriú no Catarinense

Jogadores vem para ajudar o Camboriú no Catarinense 2022

29/12/2021 às 17h35 Atualizada em 29/12/2021 às 17h41
Por: Diego Franke Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
O Tricolor da Baixada segue na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense
O Tricolor da Baixada segue na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense

Helio Jr, de 21 anos, joga no meio campo e já defendeu as camisas de Atlético Mineiro, Portimense (Portugal) e Bahia, seu último clube. Destaque nas categorias de base onde passou, o jovem jogador tem inúmeras convocações com a Seleção Brasileira, como o título conquistado do Campeonato Sul-Americano na categoria sub-15.

Carlos Caio Andrade, mais conhecido como Caio Acaraú, é zagueiro e tem 26 anos. Com passagens em clubes como Horizonte (CE), Atlético Cearense (CE), Flamengo do Piauí e Goianésia (GO), Caio já trabalhou com Luan Carlos em outras equipes.

Já o volante Balotelli, de 29 anos, tem passagem de destaque pelo Brasiliense, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasiliense. 

O Tricolor da Baixada segue na preparação para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense nas cidades de Ibirama, Presidente Getulio e Dona Emma, no Alto Vale de Santa Catarina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias