Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Adulterados mil gr4u

Jovem é detido pilotando moto com placa alterada

Placa do veículo estava personalizada com a expressão "mil gr4u"

04/01/2022 às 10h21
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem é detido pilotando moto com placa alterada

Um jovem de 16 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem habilitação na manhã desta terça-feira, 4, na rodovia SC-161, no município de Anchieta, no Oeste de Santa Catarina.

Porém, o que chamou a atenção da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi a placa do veículo, que possuía a palavra “mil gr4u” escrita de forma personalizada. O jovem foi abordado durante uma barreira realizada pela polícia.

Abordagem

Ao realizar algumas abordagens de veículos, os policiais avistaram a motocicleta que adentrou em uma via secundária. Com isso, eles foram atrás e realizaram a abordagem e identificação do condutor.

A moto era de modelo Honda/CG 125, com os sinais de identificação veicular adulterados e a placa adulterada. A motocicleta também não tinha a numeração do chassi, além do número do motor não ter sido reconhecido nos sistemas.

“Totalmente sem noção! O jovem, além de estar sem habilitação, ainda mandou confeccionar uma placa com a escrita “mil gr4u”, disse um policial.

Com isso, o adolescente e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Anchieta para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anchieta - SC
Sobre o município Notícias de Anchieta - SC
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias