Quarta, 26 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Vítimas de Violência

POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA TRAÇAM PLANO DE AÇÃO PARA MELHORIAS NO CAVV

O objetivo é fazer novas parcerias, melhorar as que já existem, qualificar e fortalecer o trabalho entre a PC e a prefeitura de Itapema.

12/01/2022 às 17h14
Por: Redação
Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL E PREFEITURA TRAÇAM PLANO DE AÇÃO PARA MELHORIAS NO CAVV

Na tarde desta terça - feira (11)o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Itapema, Aden Claus e o Secretário de Saúde do município, Alexandre Santos estiveram reunidos no Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV) para traçar um plano de ação para aprimorar os atendimentos. 

Medidas de melhorias já começaram a ser implantadas desde que o local foi inaugurado em agosto do ano passado. Outras ações para combater a violência doméstica e dar suporte às vítimas estão previstas para esse ano e foram debatidas.  

O objetivo é fazer novas parcerias, melhorar as que já existem, qualificar e fortalecer o trabalho entre a  PC e a prefeitura de Itapema. 

Vários projetos foram discutidos e também foi colocado em pauta a situação atual e os desafios a serem enfrentados pelo CAVV em 2022. 

O espaço que presta acolhimento humanizado às vítimas, além de garantir eficiência nos procedimentos de polícia  judiciária, pretende estender e inovar os trabalhos. 

Também participaram da reunião , a diretora  do CAVV Rosimeri Henschel Silva, a Escrivã de Polícia Wilma  Fernanda Cavalcante e Psicologa Policial Carola Cristofolini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Itapema - SC
Sobre o município Notícias de Itapema - SC
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias