Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Educação Cívico-Militar

Daniela Reinehr vista escola Francisco Victor Alves

PROGRAMA CÍVICO-MILITAR

20/01/2022 às 13h01 Atualizada em 20/01/2022 às 15h04
Por: Redação
Compartilhe:
Daniela Reinehr vista escola Francisco Victor Alves

Em visita a nossa cidade itapema a vice-governadora Daniela Reinehr aproveito para visitar a escola Francisco Victor Alves no bairro Morretes, onde funcionara o programa Nacional Escola Cívico Militar, acompanhada por empresários dirigentes do PL de Itapema e da Vereadora Raquel.

A vice-governadora recorreu as instalação da escola junto com a secretaria da educação Alessandra Simas Ghiotto e a diretora Claimira Toseto Kothe

Ao total foram 8 cidades beneficiadas pelo projeto, e a implementação deve acontecer ate 2023. O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim), persiste em suboficiais e sargentos, que estejam presentes, atuem como monitores dos alunos, principalmente nas questões disciplinares.

Este é um programa que aprecio muito e que é sucesso aqui no Estado. Além destas oito escolas, o estado receberá mais duas e eu estou buscando outras mais." - Comemora a vice-governadora Daniela Reinehr

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias