Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Brasil Danos morais

Luciano Hang vence processo contra presidente do PT Gleisi Hoffmann

Decisão foi divulgada nesta terça-feira, 22

23/03/2022 às 13h03
Por: Redação
Compartilhe:
Luciano Hang vence processo contra presidente do PT Gleisi Hoffmann

O empresário e ativista político, Luciano Hang, venceu processo de danos morais movido contra a presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann.

A decisão divulgada nesta terça-feira, 22, determinou que Gleisi pague uma indenização de R$35 mil e exclua uma publicação de suas redes sociais. O empresário afirma que o valor será doado para a Apae de Brusque.

Vídeo

O escritório Leal & Varasquim, que representa Luciano no caso, detalha que a sentença do juiz Fábio Luis Decoussau Machado, refere-se à publicação de um vídeo nas redes sociais de Gleisi, na data de 6 de junho de 2020.

“No post, a presidente do PT acusa Luciano de sonegação de impostos, mas não apresenta nenhuma prova, o que de fato não existe. Ela também faz colocações em tom de deboche, objetivando manchar a imagem pública do empresário”, disse a assessoria do empresário em nota divulgada à imprensa.

Além do pagamento da indenização, a sentença ainda determina que a deputada deverá arcar com as custas processuais. A exclusão do vídeo tem prazo de cinco dias para ser feita, sob pena de multa diária no valor de mil reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias