Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Sala VIP

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO SALA VIP E PRENDE TRAFICANTES

Também foram apreendidos aproximadamente 100gramas de cocaína

26/03/2022 às 12h29
Por: Redação
Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO SALA VIP E PRENDE TRAFICANTES

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, deflagrou, nessa sexta-feira (25), a Operação “Sala VIP”. O objetivo foi desmantelar uma associação criminosa que realizava o tráfico de cocaína em um imóvel situado na Rua Araquari, bairro Vila Real. 

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de dois homens e uma mulher. Também foram  apreendidos  aproximadamente 100gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para embalar a droga e R$ 4.572 em espécie. 

A investigação durou cerca de 2 meses e apontou que no local, conhecido como “Boca do Jade”, os usuários eram recebidos em uma espécie de sala VIP, que contava com sofá, música ambiente e máquina de fliperama. Nesse espaço eles podiam fazer livremente o uso das drogas que compravam.

O trabalho investigativo apontou ainda que o local contava com um grande esquema de monitoramento, composto de câmeras de vigilância instaladas na entrada do imóvel e nas esquinas da rua. Tal sistema permitia aos criminosos avistar qualquer aproximação das forças policiais.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante os presos foram encaminhados ao Presídio do Vale do Itajaí.

A operação contou ainda com o apoio imprescindível da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500. O sigilo é absoluto!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias