Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia des

Polícia identifica ao menos 30 BOs ligados à técnica de enfermagem desaparecida em SC

delegado responsável pelo caso deu detalhes da investigação; Yara Filomena Werner da Silva não é vista desde o dia 29 de março

06/04/2022 às 06h05
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia identifica ao menos 30 BOs ligados à técnica de enfermagem desaparecida em SC

Ao menos 30 boletins de ocorrência ligados à técnica de enfermagem desaparecida em Florianópolis foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso. Yara Filomena Werner da Silva, de 46 anos, não é vista desde a última terça-feira (29). Os BOs tratam de brigas familiares, ameaças e até pedido de medida protetiva.

Em entrevista ao Balanço Geral da NDTV nesta segunda-feira (4), o delegado Wanderley Redondo, da DPPD (Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas), diz que a polícia já iniciou a oitiva de familiares e pessoas ligadas à técnica de enfermagem.

“Estamos entrando em contato com familiares, o atual marido, ex-parceiros, filhos e colegas do hospital onde ela trabalhava. Temos que montar o quebra-cabeça”, informou Redondo.

Redondo disse ainda que a polícia busca entender por qual motivo o desaparecimento da técnica de enfermagem só foi registrado na quinta-feira (31). O registro foi feito pelo atual marido. Essa demora, de acordo com o delegado, dificulta o trabalho da polícia.

“Estamos pedindo apoio a 5ª DP, onde foi registrada a ocorrência e onde havia boletins de ocorrência de ameaça tendo ela como vítima e também como indiciada. Estamos em contato com a própria Delegacia de Homicídios porque não descartamos nenhuma hipótese nesse caso”, acrescentou Redondo.

A Polícia Civil também trabalha no levantamento de câmeras de segurança que possam auxiliar a esclarecer o que aconteceu com a mulher.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Yara Filomena Werner da Silva pode entrar em contato com a Polícia Civil através do 181 ou pelo número 3665-5595 e também com a Polícia Militar por meio do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias