A Polícia Civil de Itapema está investigando as causas de uma tentativa de assassinato ocorrida nesta segunda - feira (4).
A Polícia Militar foi acionada pelo SAMU para um atendimento onde um homem estaria sendo socorrido em estado grave no Bairro Morretes.
A vítima teria levado ao menos 26 facadas nas costas, mãos e cabeça. O homem foi transferido inconsciente para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú e segue internado.
No local não havia testemunhas. Qualquer informações sobre o fato pode ser levada à Polícia Civil por meio de denuncia anônima pelo 181. Sua identidade será preservada.
@policiacivilsantacatarina #investigacaoquegeraresultado
#policiacivilsantacatarina #policiacivilsc #policiacivil #pcsc
#investigacao #investigacaocriminal #inteligencia #inteligenciapolicial #inqueritopolicial #santacatarina
Mín. ° Máx. °