Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Acidente

VÌDEO: Um acidente com morte ocorreu na manhã desta sexta-feira (08) no Goio-ên em Chapecó.

Ainda não foi divulgado o motivo do acidente

08/04/2022 às 23h28 Atualizada em 08/04/2022 às 23h50
Por: Redação
Compartilhe:
VÌDEO: Um acidente com morte ocorreu na manhã desta sexta-feira (08) no Goio-ên em Chapecó.

Mais um grave acidente foi registrado em Santa Catarina, no acidente um caminhoneiro perdeu a vida de forma trágica e comoveu toda a cidade, familiares e amigos.

Nesse acidente a vitima foi um caminhoneiro que sofreu um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (08/04/2022), no porto do Goio-ên em Chapecó.

O motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva e acabou saindo da pista e capotamento. O acidente com o caminhoneiro foi registrada por volta das  09 horas, na SC-480, sentido ao Rio Grande do Sul.

As primeiras informações sobre o acidente informam que o motorista do caminhão morreu no local do acidente. No vídeo divulgado nas redes socais podemos perceber que o acidente foi gravíssimo e o motorista não teve nenhuma chance de escapar com vida.

Nas imagens gravadas de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o caminhão tanque carregado de óleo vegetal perde o controle e tomba às margens da ponte.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foram acionados por motoristas que passavam no local, mas, infelizmente, o motorista morreu na hora e não foi possível resgata-lo com vida.

Ainda não foi divulgado o motivo do acidente, as autoridades faram uma investigação que apontara a real causa desse grave acidente. Nas redes sociais, onde o vídeo foi divulgado, os internautas lamentaram a morte do motoristas. Caminhoneiros também expressaram a dor de perder mais um colega de serviço nessa profissão, que infelizmente, tem deixado muitos mortos em todo o pais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias