Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Homicídio

Polícia Civil, de Balneário Camboriú prende suspeito de ter carbonizado um morador de rua

As investigações apontaram que o crime teria ocorrido no dia 15.

25/04/2022 às 19h14
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil, de Balneário Camboriú prende suspeito de ter carbonizado um morador de rua

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Balneário Camboriú, cumpriu na tarde de sexta-feira (22) um mandado de prisão temporária contra um suspeito de um homicídio de um homem, ainda sem identificação, cujo corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na esquina da Avenida Marginal Leste com a rua Pernambuco, no dia 18 desse mês. 

As investigações apontaram que o crime teria ocorrido no dia 15. Na ocasião, a vítima, um morador de rua, estaria dormindo no terreno na companhia de uma mulher quando um outro morador de rua se aproximou e, sem falar nada, o golpeou por diversas vezes com um pedaço de madeira na região da cabeça. Após isso, o suspeito teria vasculhado os pertences da vítima em busca de drogas e ao não encontrar nada, teria colocado fogo no corpo.

O suspeito teria poupado a mulher e outras duas testemunhas que estavam próximas do local sob ameaças de morte caso falassem algo sobre o ocorrido.

 Após ser preso, o suspeito foi interrogado e confessou o crime. Porém, alegou que teria sido motivado pelo fato da vítima estar estuprando a mulher com quem estava dormindo. 

A investigação, entretanto, aponta que tal narrativa é inverídica. O preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, onde aguardará a conclusão da investigação.

Informações que auxiliem na identificação da vítima podem ser encaminhadas pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47)3398-6500.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias