Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia FEMINICÍDIO

Ela foi encaminhada ao Ruth Cardoso, em Balneário, e seu estado é grave

A mãe da vítima informou que a filha possui transtorno bipolar

26/04/2022 às 09h20
Por: Redação
Compartilhe:
Ela foi encaminhada ao Ruth Cardoso, em Balneário, e seu estado é grave

Uma mulher de 26 anos foi internada no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, no sábado (23), porque sofreu queimaduras provocadas pelo ex-marido. 

A Polícia Militar informou que a mulher está em estado grave. Ela relatou que estava em uma casa abandonada, no Bairro Morretes, em Itapema, quando o homem chegou ao local, jogou querosene e ateou fogo em seu corpo.

A mãe da vítima informou que a filha possui transtorno bipolar, além de que ela e o ex-companheiro (responsável pela tentativa de feminicídio) são usuários de drogas. 

O agressor segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

Denuncie

*Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias