Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Homicídio culposo

Bebê de 11 meses morre após se afogar na piscina e mãe é presa em Navegantes

Mãe foi presa por homicídio culposo, segundo a polícia, por negligência

28/04/2022 às 17h02
Por: Redação
Compartilhe:
Bebê de 11 meses morre após se afogar na piscina e mãe é presa em Navegantes

Um menino de 11 meses morreu em Navegantes, Litoral Norte catarinense, por negligência da responsável por ele, segundo a PM (Polícia Militar). A criança foi levada pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde a polícia foi chamada, nesta quarta-feira (27). A mãe foi presa.

O médico responsável por atender o caso foi quem acionou a polícia. Segundo a corporação, ele teria percebido que a criança chegou já sem sinais vitais, aparentemente vítima de um afogamento. Conforme os bombeiros, o avô encontrou a criança afogada em uma piscina.

A mãe da criança contou estar no banheiro quando foi avisada que a criança estava próxima à piscina, brincando. O avô teria pedido que ela tirasse o menino dali, pois precisaria sair para atender clientes. No entanto, a mulher não teria atendido ao pedido feito.

A criança foi encontrada afogada dentro da piscina. Ela foi retirada dali pelo avô da mãe, bisavô da criança.

Ainda segundo a PM, familiares contaram que a mãe da criança sempre foi negligente em relação aos cuidados com o filho, “sempre fugindo do dever de cuidado como mãe”, traz o relato policial.

A mãe recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo, e encaminha à delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias