Segunda, 23 de Maio de 2022
°

-

Polícia Florianópolis

Corpo em estado de decomposição é encontrado em dunas de Florianópolis

Caso foi passado para a delegacia de Homicídios, mas ainda não é possível confirmar a causa da morte

03/05/2022 às 09h46
Por: Redação Fonte: ND+
Compartilhe:
Corpo em estado de decomposição é encontrado em dunas de Florianópolis

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em dunas no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, na tarde da última sexta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada através da Central Regional de Emergência por volta das 17h para verificar a ocorrência de um corpo na servidão Caminho do Arvoredo, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Ainda conforme a PM, trata-se de um homem que estava sem roupas e em estado de decomposição.

Em seguida, a delegacia de Homicídios e a Polícia Científica foram acionadas para realizarem os procedimentos cabíveis no local e que seguirão com as investigações do caso.

De acordo com o delegado Ênio Matos, à frente da Delegacia de Homicídios, o homem não é natural de Santa Catarina. Além disso, em contato com a reportagem do ND+, na noite desta segunda-feira (2), ainda não é possível confirmar se trata-se de um homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias